quarta-feira, 20 de abril de 2011

JMM lança manual de oração pelos povos indígenas

Serão 30 dias de intercessão pelas mais de 240 diferentes tribos
JMM lança manual de oração pelos povos indígenas
Apesar de ser lembrado anualmente, o índio continua carecendo de investimentos em todos os sentidos. Tribos são privadas do direito à saúde, educação e questões espirituais.

Atualmente, temos mais de 240 tribos diferentes em nosso território e, destas, mais de 140 não foram alcançadas pela obra missionária.  Não há acesso permitido pelas autoridades constituídas e isto dificulta o avanço missionário junto aos indígenas. Ainda assim, os batistas brasileiros estão presente em mais de17 etnias diferentes e temos como objetivo ampliar o avanço missionário junto aos índios.

O primeiro passo para vencermos as barreiras que impedem a chegada do Evangelho aos índios é a oração. Por isso, Missões Nacionais lança este mês o manual 30 Dias de Oração pelos Povos Indígenas do Brasil. Seu conteúdo traz dados estatísticos, culturais e motivos de oração que servirão de guia para uma grande mobilização intercessória em favor dos nossos compatriotas.

Faça parte dessa rede de oração e ajude a levar Cristo aos índios. Forme grupos de oração e utilize o manual em momentos especiais de intercessão com sua família, amigos ou igreja.


Fonte: JMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário