quinta-feira, 28 de abril de 2011

Jornal do Brasil dá destaque à publicação de quadrinhos sobre o Centenário da AD

Editoria do JB é dirigida por um dos maiores especialistas em quadrinhos no Brasil
Jornal do Brasil dá destaque à publicação de quadrinhos sobre o Centenário da AD A Assembleia de Deus no Brasil completa 100 anos e a revista GeraçãoJC contará a história das viagens dos “jovens missionários suecos”, pioneiros do pentecostalismo, de forma diferente, usando a linguagem dos quadrinhos. A história, intitulada Belém Verde-amarela será publicada na próxima edição da revista.

 A qualidade do trabalho chamou atenção até mesmo dos veículos de comunicação seculares. Na tarde desta terça-feira (26), o Jornal do Brasil publicou no Blog da editoria dedicada exclusivamente aos quadrinhos, matéria sobre a publicação da HQ do Centenário. O jornalista Pedro de Luna, um dos maiores especialistas em quadrinhos no Brasil e responsável pelo JBlog Quadrinhos, destacou que “religião e quadrinhos fazem uma mistura poderosa, e às vezes explosiva”.

Produzida pelo artista gráfico Will Ferreira e pelo roteirista Lucas Ricardo, o trabalho é resultado de extensa pesquisa textual e iconográfica para desenvolvimento de cenários, personagens e roteirização.

Leia a matéria completa


Redação CPAD News

Nenhum comentário:

Postar um comentário