sábado, 14 de maio de 2011

Coral evangélico dos EUA chega ao Brasil para apresentação em maio

Mais conhecido coral americano tem viajado o mundo todo a fim de partilhar sua alegria e fé
Coral evangélico dos EUA chega ao Brasil para apresentação em maio
Neste mês o Harlem Gospel Choir fará três apresentações no Brasil em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro. Fundado em janeiro de 1986 o mais famoso coral americano tem viajado o mundo todo a fim de partilhar sua alegria e fé, angariando recursos para instituições de caridade.

O grupo é composto pelos melhores cantores e músicos das igrejas do Harlem, bairro tradicional e centro cultural dos afro-americanos em Nova York, nos Estados Unidos.

Ao longo desses 25 anos de carreira o grupo sempre procurou estabelecer uma melhor compreensão da cultura afro naquele país, bem como da música gospel, inspirada no Evangelho, mostrando a relação disso com as igrejas nas comunidades negras.

O Harlem Gospel Choir já se apresentou em muitos eventos importantes nos Estados Unidos como a abertura da campanha de Barack Obama à presidência dos Estados Unidos.

Durante as apresentações, há outras surpresas sempre marcadas pela potência das vozes e pela vivacidade de interpretações, fazendo da apresentação  um evento para toda a família.

Nos próximos dias os brasileiros poderão participar da apresentação deste importantíssimo representante de música gospel que com sua mistura louvores tradicionais, Rhythm and Blues, funk, soul e pop.
 
Datas das apresentações:

Dia 19 de maio – Centro de Convenções Ulisses Guimarães (Brasília / DF)

Dia 20 de maio – HSBC Brasil (São Paulo / SP)

Dia 21 de maio – Vivo Rio (Rio de Janeiro / RJ)
  
Fonte: Creio

Nenhum comentário:

Postar um comentário